Peças para o próximo leilão

129 Itens encontrados

Página:

  • MESA PARA JARDIM / PISCINA / ÁREA EXTERNA. Formato de tulipa, adquirida em 1991 na loja, 'Se Essa Rua Fosse Minha'- Al. Bela Cintra- Cerqueira César Sp. Medidas. Circunferência; 123 cm x 67 cm de altura. Vidro em perfeito estado. Soldas em perfeito estado. Necessita limpeza e retoques na pintura. Retirada em Armação dos Búzios. Rio de Janeiro, ou a combinar.
  • METAL PRATEADO - Saint James. Conjunto com sete peças em metal (necessitam banho de prata) a saber: 03 suportes para pirex com tampa (medidas comprimento; 36,5 / 36,5 / 32,5)  Um rechaud com fogareiro articulado e tampa medida; 36,5 x 23,5. Uma travessa grande hexagonal (70 cm); uma travessa para arroz (40 cm de diâmetro) , e uma bandeja. Medidas bandeja: 50 cm. Não acompanham os vidros refratáriois.
  • Mesa de centro no mesmo padrão dos móveis apresentados anteriormente neste catálogo. Tampo em perfeito estado. Medidas: 75 de comprimento x 40 de altura x 40 de largura. * NOTA. ESSE ITEM ENCONTRA-SE NO LEME / COPACABANA - RIO. NECESSÁRIO FAZER O AGENDAMENTO. APARTA,ENTO VAZIO, SEM MORADORES.
  • Sofá para três lugares em madeira nobre, com moldura e braços vazados por dupla cobertura de palhinha indiana (integras) e encosto também em palhinha (integra). Assento fixo forrado em estrutura de madeira com molas longitudinais. Complementa o conjunto três grandes assentos / almofadas e seus respectivos encostos que acompanham desenho da moldura. Pés de leão. Bom estado geral. Marcas de uso. Necessita limpeza e polimento na madeira. Medidas: 180 cm de comprimento x 75 cm de profundidade total e 90 cm de altura (total). * NOTA. ESSE ITEM ENCONTRA-SE NO LEME / COPACABANA - RIO. Atenção. Contratar transportadora com embalagem. Desce pelo elevador.
  • Poltrona em madeira nobre, com moldura e braços vazados por dupla cobertura de palhinha indiana (integras) e encosto também em palhinha (integra). Assento fixo forrado em estrutura de madeira com molas longitudinais. Presença de almofada e respectivo encosto que acompanha desenho da moldura. Bom estado geral. Marcas de uso. Necessita limpeza. Pés em pata de leão. Medidas. 70 de largura x 72 de profundidade x 88 cm de altura. * NOTA. ESSE ITEM ENCONTRA-SE NO LEME / COPACABANA - RIO. NECESSÁRIO FAZER O AGENDAMENTO. APARTA,ENTO VAZIO, SEM MORADORES.
  • Poltrona em madeira nobre, com moldura e braços vazados por dupla cobertura de palhinha indiana (integras) e encosto também em palhinha (integra). Assento fixo forrado em estrutura de madeira com molas longitudinais. Presença de almofada e respectivo encosto que acompanha desenho da moldura. Bom estado geral. Marcas de uso. Necessita limpeza. Pés em pata de leão. Medidas. 70 de largura x 72 de profundidade x 88 cm de altura. * NOTA. ESSE ITEM ENCONTRA-SE NO LEME / COPACABANA - RIO. NECESSÁRIO FAZER O AGENDAMENTO. APARTA,ENTO VAZIO, SEM MORADORES.
  • Mesa de apoio confeccionada com tampo redondo em mármore trabalhado suportado por estrutura circular ficada sobre eixo em forma balaústre que se une a base em X. Madeira nobre finamente decotada em volutas e acantos.  Tampo em perfeito estado. Medidas: altura, 57 cm x 56 de circunferência. Faz par com o lote seguinte. Conjunto do sofá. * NOTA. ESSE ITEM ENCONTRA-SE NO LEME / COPACABANA - RIO. NECESSÁRIO FAZER O AGENDAMENTO. APARTA,ENTO VAZIO, SEM MORADORES. ** ESTE ITEM RETORNA POIS NÃO HOUVE PAGAMENTO NO LEILÃO ANTERIOR.
  • Mesa de apoio confeccionada com tampo redondo em mármore trabalhado suportado por estrutura circular ficada sobre eixo em forma balaústre que se une a base em X. Madeira nobre finamente decotada em volutas e acantos.  Tampo em perfeito estado. Medidas: altura, 57 cm x 56 de circunferência. Faz par com o lote seguinte. Conjunto do sofá. * NOTA. ESSE ITEM ENCONTRA-SE NO LEME / COPACABANA - RIO. NECESSÁRIO FAZER O AGENDAMENTO. APARTA,ENTO VAZIO, SEM MORADORES. ** ESTE ITEM RETORNA POIS NÃO HOUVE PAGAMENTO NO LEILÃO ANTERIOR.
  • DARCY PENTEADO -  GRAVURA. Titulado. 'O Cavalo Negro' , 108/120, assinado e datado no CID Darcy Penteado 77. Papel com selo Gravador 'Tucuita'. Medidas; 37,5 x 52 cm. Papel oxidado. Proteção de vidro quebrada.
  • TOYOTA, YUTAKA. Serigrafia sobre papel de arroz. Prova do Artista. 4 /100. Assinado a lapis no CID, 'Toyota'. Medidas. 32 x 47. Fora da Moldura. Procedência; Ruy Ferreira Borba Filho.
  • MIES VAN DER ROHE - POLTRONA  BRNO, Modelo MR50, COURO SINTÉTICO / design de 1929 fruto da parceria entre Ludwig Mies van de Rohe e Lily Reich.produzida pela FORMA. inicialmente projetadas por Ludwig Mies van der Rohe e Lily Reich. Esse exemplar faz conjunto com outras sete poltronas (total de 08) e estão sendo vendidas separadamente. Fiel ao design original a peça apresenta uma estrutura plana de aço inoxidável cromado (as de 1929 eram em aço polido), utilizada em toda a silhueta em ambos os braços e na base em balanço. Forração integra em couro vinho amarronzado no assento, encosto e descanso para os braços. alguns poucos pontos de desgaste nos debruns (vide fotos). Necessita ser cromada.  A construção da barra plana foi uma nova ideia a surgir na época, já que os estilos tubulares da Bauhaus haviam se estabelecido na época como o modo a ser seguido. Cada poltrona MR50 mede 58 cm de frente, sendo 51 cm de largura o encosto e o assento,  e 79 cm de altura. A altura do assento é de 44,5 cm e a altura do braço é de 64 cm. A armação de aço está em boas condições originais, sem soldas, ou trincas. O estofamento de couro tem algumas poucas marcas de uso. Ano de fabricação, 1990. * Sobre Mies van der Rohe.Arquiteto nascido em Aachen, Alemanha. Como arquiteto e designer em Berlim, influenciou a arquitetura moderna. Com designs inovadores para móveis tubulares de aço, como a cadeira Barcelona (1929) e arranha-céus de aço e vidro. Dirigiu a Bauhaus, em Dessau (1930-33), a qual fechou após ameaças nazistas. Apesar de ele ter construído apenas dezenove prédios, ele já era internacionalmente famoso quando foi para os EUA (1937), onde fundou e dirigiu o Departamento de Arquitetura do Instituto Armour, Chicago (posteriormente Instituto de Illinois de Tecnologia) (1938-58) e planejou o plano mestre do Instituto e alguns prédios no Campus.Ele celebrou a tecnologia contemporânea e diversos materiais e, sob sua influência, a construção de arranha-céus mudando da alvenaria para metal e vidro. Segundo seu credo Menos é mais seus prédios eram caracterizados pelo designs simples e acessíveis, destituídos de ornamentos e eram compostos mais de espaços livres do que construções.Um dos fundadores do estilo internacional, sua influência na arquitetura do século XX não pode ser menosprezada. Seu impactante e singelo Pavilhão Alemão na Exposição Internacional de Barcelona (1929) cristalizaram a aceitação pública para a arquitetura moderna. Seus prédios incluem os apartamentos de vidro da Lake Shore Drive em Chicago (1948-51), o Edifício da Seagran em New York (1956-58, em conjunto com Philip Johnson), e o Museu de Belas Artes, em Houston (1958-73). FONTE; Studio Forma. * NOTA. Retirada em Armação dos Búzios mediante agendamento prévio.
  • MIES VAN DER ROHE - POLTRONA  BRNO, Modelo MR50, COURO SINTÉTICO / design de 1929 fruto da parceria entre Ludwig Mies van de Rohe e Lily Reich.produzida pela FORMA. inicialmente projetadas por Ludwig Mies van der Rohe e Lily Reich. Esse exemplar faz conjunto com outras sete poltronas (total de 08) e estão sendo vendidas separadamente. Fiel ao design original a peça apresenta uma estrutura plana de aço inoxidável cromado (as de 1929 eram em aço polido), utilizada em toda a silhueta em ambos os braços e na base em balanço. Forração integra em couro vinho amarronzado no assento, encosto e descanso para os braços. alguns poucos pontos de desgaste nos debruns (vide fotos). Necessita ser cromada.  A construção da barra plana foi uma nova ideia a surgir na época, já que os estilos tubulares da Bauhaus haviam se estabelecido na época como o modo a ser seguido. Cada poltrona MR50 mede 58 cm de frente, sendo 51 cm de largura o encosto e o assento,  e 79 cm de altura. A altura do assento é de 44,5 cm e a altura do braço é de 64 cm. A armação de aço está em boas condições originais, sem soldas, ou trincas. O estofamento de couro tem algumas poucas marcas de uso. Ano de fabricação, 1990. * Sobre Mies van der Rohe.Arquiteto nascido em Aachen, Alemanha. Como arquiteto e designer em Berlim, influenciou a arquitetura moderna. Com designs inovadores para móveis tubulares de aço, como a cadeira Barcelona (1929) e arranha-céus de aço e vidro. Dirigiu a Bauhaus, em Dessau (1930-33), a qual fechou após ameaças nazistas. Apesar de ele ter construído apenas dezenove prédios, ele já era internacionalmente famoso quando foi para os EUA (1937), onde fundou e dirigiu o Departamento de Arquitetura do Instituto Armour, Chicago (posteriormente Instituto de Illinois de Tecnologia) (1938-58) e planejou o plano mestre do Instituto e alguns prédios no Campus.Ele celebrou a tecnologia contemporânea e diversos materiais e, sob sua influência, a construção de arranha-céus mudando da alvenaria para metal e vidro. Segundo seu credo Menos é mais seus prédios eram caracterizados pelo designs simples e acessíveis, destituídos de ornamentos e eram compostos mais de espaços livres do que construções.Um dos fundadores do estilo internacional, sua influência na arquitetura do século XX não pode ser menosprezada. Seu impactante e singelo Pavilhão Alemão na Exposição Internacional de Barcelona (1929) cristalizaram a aceitação pública para a arquitetura moderna. Seus prédios incluem os apartamentos de vidro da Lake Shore Drive em Chicago (1948-51), o Edifício da Seagran em New York (1956-58, em conjunto com Philip Johnson), e o Museu de Belas Artes, em Houston (1958-73). FONTE; Studio Forma. * NOTA. Retirada em Armação dos Búzios mediante agendamento prévio.
  • MIES VAN DER ROHE- POLTRONA  BRNO, Modelo MR50, COURO SINTÉTICO / design de 1929 fruto da parceria entre Ludwig Mies van de Rohe e Lily Reich.produzida pela FORMA. inicialmente projetadas por Ludwig Mies van der Rohe e Lily Reich. Esse exemplar faz conjunto com outras sete poltronas (total de 08) e estão sendo vendidas separadamente. Fiel ao design original a peça apresenta uma estrutura plana de aço inoxidável cromado (as de 1929 eram em aço polido), utilizada em toda a silhueta em ambos os braços e na base em balanço. Forração em couro vinho amarronzado no assento, encosto e descanso para os braços. Pequena falha na borda direita do assento. Necessita ser cromada.  A construção da barra plana foi uma nova ideia a surgir na época, já que os estilos tubulares da Bauhaus haviam se estabelecido na época como o modo a ser seguido. Cada poltrona MR50 mede 58 cm de frente, sendo 51 cm de largura o encosto e o assento,  e 79 cm de altura. A altura do assento é de 44,5 cm e a altura do braço é de 64 cm. A armação de aço está em boas condições originais, sem soldas, ou trincas. O estofamento de couro tem algumas poucas marcas de uso. Ano de fabricação, 1990. * Sobre Mies van der Rohe.Arquiteto nascido em Aachen, Alemanha. Como arquiteto e designer em Berlim, influenciou a arquitetura moderna. Com designs inovadores para móveis tubulares de aço, como a cadeira Barcelona (1929) e arranha-céus de aço e vidro. Dirigiu a Bauhaus, em Dessau (1930-33), a qual fechou após ameaças nazistas. Apesar de ele ter construído apenas dezenove prédios, ele já era internacionalmente famoso quando foi para os EUA (1937), onde fundou e dirigiu o Departamento de Arquitetura do Instituto Armour, Chicago (posteriormente Instituto de Illinois de Tecnologia) (1938-58) e planejou o plano mestre do Instituto e alguns prédios no Campus.Ele celebrou a tecnologia contemporânea e diversos materiais e, sob sua influência, a construção de arranha-céus mudando da alvenaria para metal e vidro. Segundo seu credo Menos é mais seus prédios eram caracterizados pelo designs simples e acessíveis, destituídos de ornamentos e eram compostos mais de espaços livres do que construções.Um dos fundadores do estilo internacional, sua influência na arquitetura do século XX não pode ser menosprezada. Seu impactante e singelo Pavilhão Alemão na Exposição Internacional de Barcelona (1929) cristalizaram a aceitação pública para a arquitetura moderna. Seus prédios incluem os apartamentos de vidro da Lake Shore Drive em Chicago (1948-51), o Edifício da Seagran em New York (1956-58, em conjunto com Philip Johnson), e o Museu de Belas Artes, em Houston (1958-73). FONTE; Studio Forma. * NOTA. Retirada em Armação dos Búzios mediante agendamento prévio.
  • MIES VAN DER ROHE - POLTRONA  BRNO, Modelo MR50, COURO SINTÉTICO / design de 1929 fruto da parceria entre Ludwig Mies van de Rohe e Lily Reich.produzida pela FORMA. inicialmente projetadas por Ludwig Mies van der Rohe e Lily Reich. Esse exemplar faz conjunto com outras sete poltronas (total de 08) e estão sendo vendidas separadamente. Fiel ao design original a peça apresenta uma estrutura plana de aço inoxidável cromado (as de 1929 eram em aço polido), utilizada em toda a silhueta em ambos os braços e na base em balanço. Forração integra em couro vinho amarronzado no assento, encosto e descanso para os braços. alguns poucos pontos de desgaste nos debruns (vide fotos). Necessita ser cromada.  A construção da barra plana foi uma nova ideia a surgir na época, já que os estilos tubulares da Bauhaus haviam se estabelecido na época como o modo a ser seguido. Cada poltrona MR50 mede 58 cm de frente, sendo 51 cm de largura o encosto e o assento,  e 79 cm de altura. A altura do assento é de 44,5 cm e a altura do braço é de 64 cm. A armação de aço está em boas condições originais, sem soldas, ou trincas. O estofamento de couro tem algumas poucas marcas de uso. Ano de fabricação, 1990. * Sobre Mies van der Rohe.Arquiteto nascido em Aachen, Alemanha. Como arquiteto e designer em Berlim, influenciou a arquitetura moderna. Com designs inovadores para móveis tubulares de aço, como a cadeira Barcelona (1929) e arranha-céus de aço e vidro. Dirigiu a Bauhaus, em Dessau (1930-33), a qual fechou após ameaças nazistas. Apesar de ele ter construído apenas dezenove prédios, ele já era internacionalmente famoso quando foi para os EUA (1937), onde fundou e dirigiu o Departamento de Arquitetura do Instituto Armour, Chicago (posteriormente Instituto de Illinois de Tecnologia) (1938-58) e planejou o plano mestre do Instituto e alguns prédios no Campus.Ele celebrou a tecnologia contemporânea e diversos materiais e, sob sua influência, a construção de arranha-céus mudando da alvenaria para metal e vidro. Segundo seu credo Menos é mais seus prédios eram caracterizados pelo designs simples e acessíveis, destituídos de ornamentos e eram compostos mais de espaços livres do que construções.Um dos fundadores do estilo internacional, sua influência na arquitetura do século XX não pode ser menosprezada. Seu impactante e singelo Pavilhão Alemão na Exposição Internacional de Barcelona (1929) cristalizaram a aceitação pública para a arquitetura moderna. Seus prédios incluem os apartamentos de vidro da Lake Shore Drive em Chicago (1948-51), o Edifício da Seagran em New York (1956-58, em conjunto com Philip Johnson), e o Museu de Belas Artes, em Houston (1958-73). FONTE; Studio Forma. * NOTA. Retirada em Armação dos Búzios mediante agendamento prévio.
  • MIES VAN DER ROHE- POLTRONA  BRNO, Modelo MR50, COURO SINTÉTICO / design de 1929 fruto da parceria entre Ludwig Mies van de Rohe e Lily Reich.produzida pela FORMA. inicialmente projetadas por Ludwig Mies van der Rohe e Lily Reich. Esse exemplar faz conjunto com outras sete poltronas (total de 08) e estão sendo vendidas separadamente. Fiel ao design original a peça apresenta uma estrutura plana de aço inoxidável cromado (as de 1929 eram em aço polido), utilizada em toda a silhueta em ambos os braços e na base em balanço. Forração integra em couro vinho amarronzado no assento, encosto e descanso para os braços. alguns poucos pontos de desgaste nos debruns (vide fotos). Necessita ser cromada.  A construção da barra plana foi uma nova ideia a surgir na época, já que os estilos tubulares da Bauhaus haviam se estabelecido na época como o modo a ser seguido. Cada poltrona MR50 mede 58 cm de frente, sendo 51 cm de largura o encosto e o assento,  e 79 cm de altura. A altura do assento é de 44,5 cm e a altura do braço é de 64 cm. A armação de aço está em boas condições originais, sem soldas, ou trincas. O estofamento de couro tem algumas poucas marcas de uso. Ano de fabricação, 1990. * Sobre Mies van der Rohe.Arquiteto nascido em Aachen, Alemanha. Como arquiteto e designer em Berlim, influenciou a arquitetura moderna. Com designs inovadores para móveis tubulares de aço, como a cadeira Barcelona (1929) e arranha-céus de aço e vidro. Dirigiu a Bauhaus, em Dessau (1930-33), a qual fechou após ameaças nazistas. Apesar de ele ter construído apenas dezenove prédios, ele já era internacionalmente famoso quando foi para os EUA (1937), onde fundou e dirigiu o Departamento de Arquitetura do Instituto Armour, Chicago (posteriormente Instituto de Illinois de Tecnologia) (1938-58) e planejou o plano mestre do Instituto e alguns prédios no Campus.Ele celebrou a tecnologia contemporânea e diversos materiais e, sob sua influência, a construção de arranha-céus mudando da alvenaria para metal e vidro. Segundo seu credo Menos é mais seus prédios eram caracterizados pelo designs simples e acessíveis, destituídos de ornamentos e eram compostos mais de espaços livres do que construções.Um dos fundadores do estilo internacional, sua influência na arquitetura do século XX não pode ser menosprezada. Seu impactante e singelo Pavilhão Alemão na Exposição Internacional de Barcelona (1929) cristalizaram a aceitação pública para a arquitetura moderna. Seus prédios incluem os apartamentos de vidro da Lake Shore Drive em Chicago (1948-51), o Edifício da Seagran em New York (1956-58, em conjunto com Philip Johnson), e o Museu de Belas Artes, em Houston (1958-73). FONTE; Studio Forma. * NOTA. Retirada em Armação dos Búzios mediante agendamento prévio.
  • MIES VAN DER ROHE- POLTRONA  BRNO, Modelo MR50, COURO SINTÉTICO / design de 1929 fruto da parceria entre Ludwig Mies van de Rohe e Lily Reich.produzida pela FORMA. inicialmente projetadas por Ludwig Mies van der Rohe e Lily Reich. Esse exemplar faz conjunto com outras sete poltronas (total de 08) e estão sendo vendidas separadamente. Fiel ao design original a peça apresenta uma estrutura plana de aço inoxidável cromado (as de 1929 eram em aço polido), utilizada em toda a silhueta em ambos os braços e na base em balanço. Forração integra em couro vinho amarronzado no assento, encosto e descanso para os braços. alguns poucos pontos de desgaste nos debruns (vide fotos). Necessita ser cromada.  A construção da barra plana foi uma nova ideia a surgir na época, já que os estilos tubulares da Bauhaus haviam se estabelecido na época como o modo a ser seguido. Cada poltrona MR50 mede 58 cm de frente, sendo 51 cm de largura o encosto e o assento,  e 79 cm de altura. A altura do assento é de 44,5 cm e a altura do braço é de 64 cm. A armação de aço está em boas condições originais, sem soldas, ou trincas. O estofamento de couro tem algumas poucas marcas de uso. Ano de fabricação, 1990. * Sobre Mies van der Rohe.Arquiteto nascido em Aachen, Alemanha. Como arquiteto e designer em Berlim, influenciou a arquitetura moderna. Com designs inovadores para móveis tubulares de aço, como a cadeira Barcelona (1929) e arranha-céus de aço e vidro. Dirigiu a Bauhaus, em Dessau (1930-33), a qual fechou após ameaças nazistas. Apesar de ele ter construído apenas dezenove prédios, ele já era internacionalmente famoso quando foi para os EUA (1937), onde fundou e dirigiu o Departamento de Arquitetura do Instituto Armour, Chicago (posteriormente Instituto de Illinois de Tecnologia) (1938-58) e planejou o plano mestre do Instituto e alguns prédios no Campus.Ele celebrou a tecnologia contemporânea e diversos materiais e, sob sua influência, a construção de arranha-céus mudando da alvenaria para metal e vidro. Segundo seu credo Menos é mais seus prédios eram caracterizados pelo designs simples e acessíveis, destituídos de ornamentos e eram compostos mais de espaços livres do que construções.Um dos fundadores do estilo internacional, sua influência na arquitetura do século XX não pode ser menosprezada. Seu impactante e singelo Pavilhão Alemão na Exposição Internacional de Barcelona (1929) cristalizaram a aceitação pública para a arquitetura moderna. Seus prédios incluem os apartamentos de vidro da Lake Shore Drive em Chicago (1948-51), o Edifício da Seagran em New York (1956-58, em conjunto com Philip Johnson), e o Museu de Belas Artes, em Houston (1958-73). FONTE; Studio Forma. * NOTA - Retirada em Armação dos Búzios mediante agendamento prévio.
  • 'ARTE ORIENTAL'- Potiche em formato hexagonal, padrão satsuma, apoiando em base de três apoios. Pega em formato de criança. Medidas; 22 cm de altura. Selo ilegível ao fundo.
  • LOTE composto por três itens, sendo duas figuras de gueixas em cerâmica nacional, policromada e com apliques dourados (perdas de esmalte na parte lateral e posterior da cabeça de ambas) e um pires em padrão Satsuma, manufatura não identificada. Medida das figuras; 14 cm de altura. Diâmetro do pires; 13 cm.
  • PITANGUY, BERNARDO - Sem Título. AST, Assinado no CIE, 'B. P." Assinado  e datado 2002 no verso. Medidas; 80 x 120.
  • Porcelana alemã/ Johann Havland. Bavaria / 'R' coroado. N. 18. Serviço de chá e café composto por 63 peças a saber. 12 pratos para bolo; 12 pires para xícara de chá; 12 xícaras para chá; 12 pires para xícara de café; 09 xícaras para café; 01 bule alto para café; 01 bule baixo para chá; 01 açucareiro; 01 manteigueira; 01 cremeira; 01 prato para bolo. Excelente estado de conservação. Sem trincados, sem bicados, sem craquelados. Alguns pontos de desgastes dos apliques de ouro nos pires para café.

129 Itens encontrados

Página: